CONDIÇÕES GERAIS:
O frete da primeira troca ou devolução da compra é custeado pela CORI.
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto de valor equivalente no site. Pode ficar com crédito em cupom CORI para usar na próxima compra ou solicitar a restituição.
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
A solicitação de devolução deve ser feita em até sete dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Time CORI por e-mail atendimento@cori.com.br.
Troca pode ser feito presencialmente durante horários comerciais (segunda a sexta das 10 às 17hr) no endereço Rua Cristiano Viana 301, Pinheiros, São Paulo - SP, 05411-000. Para demais localizações e opções, segue abaixo.
Devoluções podem ser aceitas presencialmente, porem o estorno será tratado dentro do prazo de 7 dias úteis pela equipe do site após o recebimento da peca.
Como trocar?
1) Para solicitar a troca envie e-mail para atendimento@cori.com.br e informe seu nome, número do pedido e qual a peça que deseja trocar.
2) Em até dois dias úteis receberá um e-mail da CORI com a autorização da troca.
3) Com a troca aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem. Enviar pelo Correios para : Enviar pelo Correios para : Caixa Postal - 73009
4) Assim que o produto chegar ao centro logístico, o produto será submetido a análise de qualidade. As peças devem retornar sem apresentar o uso, a etiqueta deve ser mantida na peça e com a nota fiscal na caixa. Em seguida, o cupom de troca CORI será gerado. *ATENÇÃO: Prazo do cupom de 30 dias após envio
5) O prazo para liberação do pedido de troca em site é de até dois (02) dias úteis, após o recebimento do produto em nosso estoque.
Como devolver?
1) Para solicitar a devolução envie e-mail para atendimento@cori.com.br e informe seu nome, número do pedido e qual a peça que deseja devolver.
2) Em até dois dias úteis receberá um e-mail da CORI com a autorização da devolução.
3) Com a devolução aprovada, você receberá um novo e-mail com o código de autorização da postagem. Enviar pelo Correios para : Caixa Postal - 73009
4) Assim que o produto chegar ao centro logístico, o produto será submetido a análise de qualidade. As peças devem retornar sem apresentar o uso, a etiqueta deve ser mantida na peça e com a nota fiscal na caixa.
5) Para confirmação do estorno é de até sete (07) dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito;
Dúvidas e mais esclarecimentos contate o atendimento pelo e-mail atendimento@cori.com.br