Dúvidas Frequentes

Quais as formas e condições de pagamento?
Aceitamos pagamento em cartão de crédito, débito e PIX. As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 6X sem juros com mínimo de R$ 100.
Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item segurança e privacidade. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Tenho um cupom de desconto ou vale-troca, como posso utilizá-lo?
Se você possui um cupom de desconto, pode usá-lo na página "Meu Carrinho", no campo "Cupom de Desconto". Se tiver um vale-troca, basta prosseguir com a compra normalmente. Na tela de pagamento, você encontrará a opção de adicionar o vale-troca no campo "Vale Troca", e o valor será descontado imediatamente. Fique à vontade para prosseguir com sua compra.

Como posso saber o valor do frete?
Basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e calcular frete. O valor será somado ao total.

Até quando vou receber o meu pedido?
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo a partir de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e forma de envio escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra.
São realizadas três tentativas de entrega, após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete ficará por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Como posso acompanhar meu pedido?
Após efetuar o pedido, vá até a área “Minha Conta”. Lá, você tem acesso aos seus pedidos, basta clicar no pedido "detalhes" e acompanhar o status do mesmo.

Me arrependi! E agora?
Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Acesse o link ao lado para realizar a solicitação de troca ou cancelamento https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=cori . O pedido de troca ou ressarcimento serão liberados somente após análise do produto em nosso centro logístico, cujo prazo será de até 5 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

O tamanho não deu certo. Posso trocar por outro tamanho ou peça?
O prazo de trocas é de trinta dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Acesse o link ao lado para solicitar a troca -> https://front.geniusreturns.com.br/pages/default.aspx?alias=cori .O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Assim que a peça for recebida em nosso centro logístico, passará por uma análise, cujo prazo é de até 5 dias úteis. Após a conclusão dessa análise, liberaremos um vale-troca no valor do produto. Dessa forma, você terá a opção de fazer a troca por outro tamanho ou escolher livremente outro produto para efetuar a compra.

Lembre-se: os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.
*ATENÇÃO: Para peças em liquidação não haverá a logística reversa paga de primeira troca.

Atendimento (Segunda a Sexta - 10h às 17h)
Outras dúvidas, entre em contato com o atendimento via Whatsapp Clique Aqui.