FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$500 | PARCELAMENTO EM ATÉ 10x | 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA | ENTREGA EXPRESSA ATÉ 3 DIAS ÚTEIS

Dúvidas frequentes

Como funciona o desconto da primeira compra?
Funciona apenas na primeira compra por CPF. Ação não cumulativo com outras promoções. Aproveite nossas coleções.

Quais as formas e condições de pagamento?
Aceitamos pagamento em cartão de crédito e débito. As compras pagas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10X sem juros com mínimo de R$ 30.
Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item segurança e privacidade. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Tenho um cupom de desconto ou vale-presente, como posso utilizá-lo?
Se você possui um cupom de desconto ou vale-presente, basta efetuar a compra normalmente e, quando chegar na tela de pagamento, ele poderá ser adicionado no campo “cupom de desconto”. O valor será descontado na hora.

Como posso saber o valor do frete?
Basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e calcular frete. O valor será somado ao total.

Até quando vou receber o meu pedido?
Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo a partir de 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e forma de envio escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra.
São realizadas três tentativas de entrega, após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete ficará por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Como posso acompanhar meu pedido?
Após efetuar o pedido, vá até a área “Minha Conta”. Lá, você tem acesso aos seus pedidos, basta clicar no pedido "detalhes" e acompanhar o status do mesmo.

Me arrependi! E agora?
Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Envie e-mail atendimento@cori.com.br solicitando a logística reversa e o pedido de devolução do produto adquirido. O pedido de troca ou ressarcimento serão liberados somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

O tamanho não deu certo. Posso trocar por outro tamanho ou peça?
O prazo de trocas é de trinta dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Envie e-mail atendimento@cori.com.br solicitando a logística reversa. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Assim que a peça chegar à loja, liberaremos um cupom de desconto no valor da peça recebida, para que você possa escolher outro produto para comprar.
Depois que o seu produto chegar em nossa central, despachamos o tamanho escolhido para a troca.
Lembre-se: os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.