TROCAS E DEVOLUÇÕES

A política de trocas da loja online Cori está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.

Solicitação de troca ou devolução 
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem para atendimento@cori.com.br com o endereço completo, telefone, e-mail, um explicativo sobre o problema identificando qual é a peça, para otimizarmos o seu atendimento.

Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

1. Arrependimento da compra: 
Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco através do telefone (11)3059-4059 ou por e-mail (atendimento@cori.com.br), de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 (exceto feriados).

2. Vale Troca:

Esta opção será válida para utilização na Cori em até 180 dias após a emissão.

- Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado e o custo do frete de devolução será por conta do cliente.

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada 
1. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (11)3059-4059 ou por e-mail: atendimento@cori.com.br. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 (exceto feriados).

Caso procedente, o custo do frete será por conta da Cori. Caso contrário, será por conta do cliente.

Produto com defeito de fabricação SEM USO 

1. Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

1.2. Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por conta da Cori. Entre em contato através do telefone: (11)3059-4059 ou por e-mail: atendimento@cori.com.br. Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 (exceto feriados).

Produto com defeito APÓS USO 
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11)3059-4059 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 Sábados, das 09:00 as 15:00 - (exceto feriados) ou por e-mail (atendimento@cori.com.br).

Opções de troca 
Troca pelo mesmo produto: troca do mesmo modelo/cor, por numeração/tamanho diferente, com disponibilidade de estoque e incidindo o frete;

 Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto há a opção de Vale Troca para ser utilizado na Cori em até 180 dias após a emissão.

Opções de devolução do valor pago
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 
Opção de Vale Troca para ser utilizado na Cori em até 180 dias após a emissão.

Vale Troca
O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca Cori nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações faça contato pelo telefone (11)3059-4059 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00 - (exceto feriados) ou por e-mail (atendimento@cori.com.br)

Condições do produto para troca ou devolução 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Cori no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução 
Se aprovada pelo Controle de Qualidade Cori ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações pelo telefone (11)3059-4059 de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 – Sábados, das 09:00 as 15:00- (exceto feriados) ou por e-mail (atendimento@cori.com.br).

Prazo para restituição 
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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