Perguntas frequentes

Sobre o que deseja falar?

Posso comprar na internet e retirar na loja?

As compras realizadas no site serão enviadas através dos Correios, de acordo com a forma de envio que o cliente escolher no ato da compra. A opção de retirada em loja não está disponível no momento.

Como faço pra realizar uma compra na loja online da Cori?

Após escolher o produto você será direcionado para o carrinho de compra e poderá escolher a forma entrega, na sequência clique no botão Finalizar Compra, confira os itens do seu pedido e insira a forma de pagamento.

Posso comprar um produto para presente?

Claro que pode! No carrinho, antes de finalizar o pedido você consegue identificar como presente. Quem receber a encomenda não vai saber quanto você pagou. Nós enviamos com uma nota fiscal simples de remessa, a original fica no seu e-mail. Ainda na finalização você identifica o local de entrega. A Nota Fiscal do produto será emitida sem valor por se tratar de um presente.

Posso comprar em nome da empresa utilizando o CNPJ?

Sim, para fazer sua compra como pessoa jurídica, basta incluir seus dados no campo "Incluir Dados de Pessoa Jurídica na página de finalização da compra.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o local e forma de envio escolhida no momento do fechamento do pedido. Ao inserir o CEP e a forma de entrega, será informado o prazo de envio do pedido. Lembrando que este prazo passa a ser contado após a aprovação do pagamento.

Qual é a região de entrega?

A Cori realiza entregas em todo território nacional, mediante disponibilidade de entrega dos Correios.

Qual é o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com os itens do pedido, CEP e a forma de envio escolhida no momento do fechamento da compra. Para simular o valor da entrega, basta escolher o produto e inseri-lo no carrinho de compras, lá você poderá inserir o CEP e verificar o prazo.

Como alterar o endereço de entrega?

Por medidas de segurança, após a aprovação do pagamento o endereço não poderá mais ser alterado.

Posso agendar minha entrega?

Sim, portanto todas as modalidades dos Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não tenha alguém no local para recebimento da mercadoria, o pedido irá voltar ao nosso Centro de Distribuição.

Para a entrega é necessário ter alguém no local para receber meu pedido?

Sim, portanto todas as modalidades dos Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não tenha alguém no local para recebimento da mercadoria, o pedido irá voltar ao nosso Centro de Distribuição.

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como devo proceder?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento nos comunicando o que aconteceu em até 48hs a partir da data de recebimento do produto. Assim podemos analisar e providenciar a resolução do caso. Se você preferir, pode nos enviar um e-mail para o endereço atendimento@cori.com.br

Recebi meu pedido faltando itens. Como devo proceder?

Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento nos comunicando qual o item que você não recebeu em até 48hs a partir da data de recebimento do produto. Assim podemos analisar e providenciar a resolução do caso. Se você preferir, pode nos enviar um e-mail para o endereço atendimento@cori.com.br

Como faço para solicitar 2ª via do boleto para pagamento?

Para emissão da 2ª via do boleto para pagamento, acesse meus pedidos, clique no pedido e lá aparecerá a opção imprimir 2ª via.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para compra na loja online?

Você pode efetuar o pagamento de suas compras com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Dinners, se preferir também pode optar por boleto bancário. As compras com cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 vezes (parcelas mínimas de R$30,00), por boleto o prazo para pagamento são de 2 dias. Não é possível dividir o pagamento em diversos cartões ou opções diferentes de pagamento.

Como faço para alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Para sua maior segurança a Cori não altera a forma de pagamento do pedido. Caso tenha escolhido boleto bancário, basta não efetuar o pagamento do mesmo e fazer a compra novamente inserindo a forma correta de cobrança. Após o vencimento do boleto, o mesmo será cancelado automaticamente e não irá acarretar nenhum custo ou problema ao consumidor. Caso tenha escolhido cartão de crédito e a opção que finalizou a compra esteja errada, entre em contato conosco.

Posso alterar a data de vencimento do meu boleto?

Após emissão do boleto a data de vencimento não poderá ser alterada. Neste caso, você pode efetuar uma nova compra. O pedido anterior será cancelado automaticamente.

Posso parcelar em quantas vezes as minhas compras na loja online?

As compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 05 vezes, considerando a parcela mínima de R$ 30,00. Para boleto bancário, não é possível o parcelamento.

Posso pagar meu pedido em dois cartões ou pagar entrada no cartão e o restante no boleto?

Você pagar seu pedido em dois cartões, porém não é possível dividir a compra entre cartão de crédito e boleto.

Os produtos possuem Nota Fiscal?

Sim! Em todos os pedidos a nota fiscal é enviada juntamente com os produtos adquiridos.

Elogios / Críticas

São com elogios e críticas que aperfeiçoamos nossos produtos e o atendimento aos nossos clientes. Portanto, sinta-se a vontade para acessar um dos nossos canais de atendimento para compartilhar conosco sua opinião. Entre em contato conosco através do nosso formulário de atendimento

O site está fora do ar

Desculpe-nos o inconveniente, porém nosso site está com algumas instabilidades que logo serão resolvidas. Por favor, tente novamente mais tarde.

Como acompanhar o status do meu pedido?

Após a conclusão da compra o status de seu pedido será atualizado no site, para consultar acesse meus pedidos. Nesta tela você pode também visualizar o código de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido através do site dos Correios.

Como faço para trocar ou devolver meu produto?

Você pode trocar os produtos adquiridos na loja online da Cori (exceto peças íntimas), através do nosso canal online. A Cori realiza a troca de seus produtos mesmo sem defeitos, exceto peças íntimas, dentro do período de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Para trocar, as peças não podem ter indícios de uso e/ou ajustes e a etiqueta de código do barras deve estar fixada na peça. A troca será efetuada pelo mesmo valor pago.

Posso solicitar a troca de um produto após o pagamento do pedido?

Para garantir a entrega correta do pedido, não é possível trocar os itens do pedido. Caso você tenha finalizado a compra via boleto bancário e ainda não pagou o boleto, basta realizar uma nova compra com os itens corretos, e a anterior será cancelada automaticamente. Se você comprou via cartão de crédito, entre em contato conosco explicando o que está ocorrendo para que possamos analisar seu caso e tratar da melhor forma possível!

Como faço para cancelar um pedido?

Para cancelamento das compras online, é necessário entrar em contato conosco. Após o recebimento do seu contato, vamos localizar seu pedido para que seja possível efetuar a sua solicitação.

Ainda não recebi o meu pedido, posso cancelar e desistir da compra?

Para cancelar a compra, é necessário que entre em contato conosco através do nosso formulário de contato ou se preferir, nos envie um e-mail para atendimento@cori.com.br. Após recebermos a sua solicitação, vamos localizar o status do seu pedido para prosseguir com a sua solicitação. Caso você já tenha recebido o pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução. Lembrando que para fazer a devolução dos produtos, os mesmos não podem ter indícios de uso e/ou ajustes e a etiqueta tem que estar fixada na peça.

Vi um produto na loja física e não encontrei no site. Como faço para comprá-lo?

O e-commerce da Cori recebe a maior parte dos produtos de nossas coleções, entretanto, não podemos afirmar que todos os produtos das lojas físicas estarão disponível na loja online. Utilize a ferramenta de Busca no topo da loja online e verifique se o produto desejado está disponível, caso não esteja, aconselhamos que retorne à loja física em que você esteve.

Como faço para receber promoções e lançamentos das coleções?

Na parte inferior da loja online, em SEJA A PRIMEIRA A SABER, insira o seu nome e e-mail e clique em enviar.

Gostaria de consultar endereços, telefones e horários de funcionamento das lojas, onde encontro estas informações?

Acesse a página "Nossas lojas", selecione um estado e cidade que as lojas serão apresentadas com essas informações.

Quais são as formas de pagamento aceitas nas lojas físicas?

Dinheiro (exceto moeda estrangeira): para pagamento em dinheiro é concedido o desconto de 5% no valor total da compra, exceto no caso de trocas. Cartão de Débito: parcela única, sem desconto. Cartão de Crédito: a vista, ou parcelado em até 10 vezes sem juros, em todos os cartões brasilieros, com parcela mínima de R$70,00. Não é possível parcelar através de cartões estrangeiros. Cheque: a vista, com desconto de 5% no valor da compra ou parcelado em até 6 vezes, sendo entrada à vista 5 parcelas mensais pré-datadas, sendo todas as parcelas de igual valor, inclusive a entrada a vista. Parcela mínima de R$70,00. Aceitamos somente cheques do titular, não aceitamos cheques de terceiros. Em caso de conta conjunta, ambos deverão ser cadastrados. Resgate de pontos do programa de fidelidade Clube|Cori. Resgate de Gift Card Cori. Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

Qual é o prazo de troca e devoluções de produtos comprados nas lojas físicas?

A CORI garante a troca de seus produtos em até 30 dias da data da compra, que estará discriminada na etiqueta da peça, quando o produto ainda não foi utilizado. Podem ser realizadas em qualquer loja da rede Cori, basta apresentar o CUPOM FISCAL ou ETIQUETA DE TROCA, contendo identificação da loja e data de venda, anexada no produto. A pessoa que promover a troca deverá se identificar informando endereço e CPF conforme exigência (RICMS Art 452).  Não trocamos peças compradas em lojas multimarcas que revendam CORI, neste caso a cliente deve dirigir-se à loja onde a peça foi adquirida. Não trocamos peças compradas na filial Offashion e na loja online.

Como efetuar troca de produtos com defeito nas lojas físicas da Cori?,

Em caso de defeito você poderá ir a uma de nossas lojas (se possível com o cupom fiscal em mãos) em até 6 meses após a compra e solicitar que o produto seja submetido à análise. Caso seja constatado que há defeito de fabricação você poderá realizar a troca. Em caso de dúvida quanto à análise, encaminharemos novamebte sua solicitação ao Depto de Controle de Qualidade, que pode ou não autorizar a troca (este procedimento dura de 15 a 20 dias). Caso o laudo aponte que houve manipulação incorreta da peça (mau uso) a troca não poderá ser realizada. Peças ajustadas por costureira também não podem ser trocadas. Não trocamos peças compradas em lojas multimarcas que revendam CORI, neste caso a cliente deve dirigir-se à loja onde a peça foi adquirida. Não trocamos peças compradas na filial Offashion e na loja online. Em caso de diferença de troca a menor, não será devolvido dinheiro, nem é possível ficar com crédito pendente (Ex: O cliente solicita a troca uma peça de R$ 200,00 e escolhe outra de R$ 180,00. Os R$ 20,00 da diferença serão zerados pelo sistema). Em caso de diferença a maior, o cliente deverá efetuar o pagamento do valor restante conforme as políticas de pagamento vigentes.

A Cori aceita troca de todos os tipos de produtos comprados nas lojas físicas?

A Cori realiza troca de seus produtos (exceto lingerie), mesmo sem defeitos, dentro do período de 30 dias a partir da data da compra, desde que não tenham sido utilizados e/ou ajustados em costureira. As trocas somente serão realizadas com a apresentação: - Do CUPOM FISCAL ou da ETIQUETA DE TROCA, contendo identificação da loja e data de venda, anexada no produto. - A pessoa que promover a devolução ou troca deverá se identificar informando endereço e CPF conforme exigência (RICMS Art 452). Não trocamos peças compradas em lojas multimarcas que revendam CORI, neste caso a cliente deve dirigir-se à loja onde a peça foi adquirida. Não trocamos peças compradas na filial Offashio e na loja online. Em caso de diferença de troca a menor, não será devolvido dinheiro, nem é possível ficar com crédito pendente. Por exemplo: o cliente solicita a troca uma peça de R$ 200,00 e escolhe outra de R$ 180,00. Os R$ 20,00 da diferença serão zerados pelo sistema. Em caso de diferença a maior, o cliente deverá efetuar o pagamento do valor restante conforme as políticas de pagamento vigentes. - Todos os demais direitos garantidos pelo código de defesa do consumidor (Lei n° 8.078 de 11.09.1990) estão preservados. - O estabelecimento possui um exemplar do código de defesa do consumidor disponível a consulta.

Vi um produto na loja física e não encontrei no site. Como faço para comprá-lo?

O e-commerce da Cori recebe a maior parte dos produtos de nossas coleções, entretanto, não podemos afirmar que todos os produtos das lojas físicas estarão disponível na loja online. Utilize a ferramenta de Busca no topo da loja online e verifique se o produto desejado está disponível, caso não esteja, aconselhamos que retorne à loja física em que você esteve.

Quero enviar meu currículo para trabalhar na Cori, como devo proceder?

Trabalhe conosco! Se você deseja fazer parte da equipe Cori, envie seu currículo para dh@gep.com.br

Não consigo me cadastrar no Clube|Cori, como devo proceder?

Para garantir a completa eficácia dos cadastramentos no site Clube|Cori, nossos servidores são testados diariamente e eles estão funcionando normalmente.  Além disso, não temos recebido outras solicitações deste tipo, o que nos leva a crer que este pode ser um problema isolado. Configurações de firewall e seu sinal de internet podem influenciar no desempenho do site. Recomendamos que você tente se cadastrar utilizando um computador diferente ou um browser diferente do atual.

O site afirma que já possuo cadastro no programa de fidelidade Clube|Cori, como proceder?

Isto acontece porque, em algum momento, uma conta já foi criada para seu CPF. Caso não se lembre da sua senha, basta acessar à página do Clube|Cori novamente (http://www.unicosistemas.com.br/ClubeCori), digitar seu CPF, clicar em OK e em seguida clicar em ‘Esqueci minha senha’. Caso não se lembre de qual e-mail foi cadastrado aconselhamos você a comparecer a uma de nossas lojas e preencher o formulário de troca de e-mail.

Como faço para alterar meu e-mail cadastrado no programa de fidelidade Clube|Cori?

Para alterar seu e-mail você deve comparecer a uma de nossas lojas e solicitar o formulário de alteração de e-mail. Depois de preenchido, a loja iniciará o processo de alteração e entrará em contato assim que a alteração estiver concluída.

Como criar uma nova senha para o meu cadastro do programa de fidelidade Clube|Cori?

Para receber uma nova senha, acesse à página do Clube|Cori (http://www.unicosistemas.com.br/ClubeCori), digite seu CPF e clique em OK e depois em “Esqueci minha senha”. Uma nova senha será automaticamente enviada em seu e-mail. Fique atenta às suas demais contas de e-mail, caso possua, respectivos lixos eletrônicos e ferramentas de anti-spam. Caso não receba esta nova senha é provável que seu e-mail tenha sido alterado ou digitado de forma errada, neste caso aconselhamos você a comparecer a uma de nossas lojas e preencher o formulário de troca de e-mail.

Como me cadastrar no Clube|Cori?

Para cadastrar-se no Clube|Cori acesse o site http://www.unicosistemas.com.br/ClubeCori, informe seu CPF (o mesmo inserido na nota fiscal) para ter acesso ao formulário de cadastro. Preencha seus dados e crie uma senha de quatro dígitos (apenas números). Os pontos do programa de fidelidade Clube|Cori são automaticamente creditados em até 72 horas úteis após a efetivação do cadastro, porém somente os pontos referentes às compras feitas no período de 30 dias anteriores ao do cadastro e novas compras. Só serão creditadas as compras na qual o CPF foi informado no ato da mesma. Os pontos expiram após um ano.

Não consigo inserir a senha em meu cadastro do programa Clube|Cori

O campo de senha de nosso cadastro aceita apenas números em sua composição. Caso ainda assim não dê certo é provável que o site esteja com alguma instabilidade, neste caso desculpe-nos o inconveniente, aguarde alguns minutos e tente novamente. Caso o problema persista, entre em contato conosco a través do formulário abaixo.

Não recebi minha nova senha no meu e-mail cadastrado no programa de fidelidade Clube|Cori.

Caso não esteja recebendo a nova senha é provável que seu e-mail tenha sido alterado ou digitado incorretamente, neste caso aconselhamos você a comparecer a uma de nossas lojas e preencher o formulário de troca de e-mail. Fique atenta às suas demais contas de e-mail, caso possua, respectivos lixos eletrônicos e ferramentas de anti-spam.

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